19 de out. de 2011

DICA: L'oreal Professional

Oie...
Meninas já usei muitos produtos da linha Professional da L'oreal, mas este último lumino contrast (para quem tem mexas) que comprei não tem explicacão, estou amando!!!
Ele é todo especial uso o shampoo e aplico a máscara embaixo do chuveiro como condiconador e ainda aplicava direto nas outras a máscara o óleo de argan da MORROCANOIL, mas agora esta máscara parece um cintilante que deu um up no meu cabelo que andava meio morto de tantas coisas que andava fazendo.
Agora então aplico uma vez ou outra juntos (máscara e óleo + ampola) para uma forte hidratação.






Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

6 comentários:

By Veruska disse...

Oi Marion, fui fazer o peeling hoje, adorei!!! A pele fica um bumbum de bebê..rsrsr...
Obrigada pelo prêmio!!
Tomara que eu continue tendo essa sorte nos teus sorteios, hehe..
BJusss
Veruska

Marion disse...

Ai que bom, fico feliz por vc ter ganho e também por ter gostado..eu estou fazendo um tratamento e amando!!!
E boa sorte sempre...
Beijos

Tulia Rick disse...

Marion, tbm tenho essa máscara da l'oreal e realmente é um espetáculo, tbm ameiii!!!Mas o top no momento, vamos combinar, é o óleo para pontas moroccanoil né??? Eu tô apaixonadaaa! hehehhe.. Adoro seu blog!! Beijãoo

Marion disse...

Obrigada...

Gislaine disse...

Hum..boa dica para minhas californianas..rsrs...onde encontra??

Marion disse...

Tem em salão de beleza para vender, aqui em araranguá tem no salão da SANI e do PAULO na galeria Katiusse..