2 de nov. de 2011

Menina Rosa III

Oie....
Meninas lembram que eu postei com umas fotinhos do lançamento alto verão 2012 da MENINA ROSA.

Fiquei de ir lá e conferir a coleção...e estava show de bola, muito legal, super criativa e uma delícia as peças super coloridas e cheias de charme!

Eu e uma amiga que me acompanhou na tarde de segunda, fizemos algumas fotinhos (modelos gente como a gente) e espero que vocês gostem?!




























Estas peças vocês encontram em algumas lojas pelo Brasil...vou conferir com as meninas Piti e Dani aonde vocês podem encontrar!

Beijos


4 comentários:

Carol Maçaneiro disse...

Tu e a Josicleidi arrazaram de modeletes.. e teu vestido era maravilhosoooooooooo mesmo!!! to loca pra conhecer essa meninas rosa!! é tudo lindoooooooooooooooo!!!!

Bjão

Marion disse...

Heheheh...
Obrigada amore pelo elogio minha fotografa!
Beijos

Gislaine disse...

oi Marion lindissimas as roupas!amei uma camisa branca com um short verde...muito legal!parabéns...beijo beijo

michele motta disse...

amigaaaaaa... amei todos os looks!!! dif´cil de escolher heim!!! parabensss para as meninas!!! Beijãoo