3 de jan. de 2012

Dica de verão!

Oie....

Meninas como estão as férias de vocês? No mínimo descansaram bastante né, porque este tempo não estava colaborando com nós pobres mortais! Mas não dá nada, temos o verão todo pela frente… esperança é a última que morre, não é?!! hehehe

Depois de uma temporada de muita chuva em pleno começo de verão, hoje amanhecemos com um belo dia de sol! Graças ao bom Deus porque já estávamos virando sapos... hehehehe. Quero aproveitar para dar uma dica bem legal para vocês, coisinhas simples que gostamos de aprender quando estamos com as amigas e rola todos aqueles assuntos…

Como gostamos e muito de ficarmos bronzeadas e temos várias amigas muito branquinha (que não é o meu caso, que quando o sol pensa em aparecer eu já fico bronzeada ) vem aquela velha amiga com uma pele de dar inveja hiper mega bronzeada e conta o seu segredinho de bronze, e como muitas outras estão adotando a idéia pensei em passar para todas vocês que lêem o blog e gostam destas diquinhas!!!

DICA MEGA POWER BRONZE

Usar autobronzeador com protetor para pegar sol.

E é só isso? Sim, só isso, é só passar os dois ou misturar e passar juntos, elas garantem que fazem todas a diferença e claro que o resultado fica melhor dependendo do produto que você usa, cada uma com o da sua preferência e aí vai minha dica.


Protetor, autobronzeador e bronzeador HAWAIIAN Tropic.


 
Qualquer um deles é mara!

Beijos,

Marion.