18 de jun. de 2012

Como andam suas sobrancelhas??

Oie...

Gentem, como andam suas sobrancelhas???

Falamos de beleza, produtinhos e nunca havíamos falado de sobrancelhas.

Eu sempre tive um probleminha com as minhas #falhadaclaraenãonasce#, vamos combinar que uma sobrancelha dá o toque no visual, mas não tenho coragem de fazer definitivo e nesta última viagem comprei um KIT maravilhoso da BENEFIT o BROW ZINGS que faz toda a diferença.

Vem tipo um tom de sombra cremosa / cera , outro tom de sombra dois pincéis e uma pinça.
O que eu comprei para mim é de tom mais claro que combina mais com a minha mesmo, cabelo e pele, mas tem outro em outro tom!

Super prático e só não mostrei a minha porque está sem fazer algum tempo para ver se cresce um pouquinho! heheheh


1º Você passa a cera com o pincel chanfrado.
2º Você passa a sombra que a deixa mais uniforme.

Você controla como quer deixar mais marcada ou não, passe uma escovinha de sobrancelhas tipo de rímel para tirar o excesso.

Particularmente em mim eu não gosto muito, me acho muito estranha. Mas com uma maquiagem mais forte combina e fica muito linda!




Beijos


Nenhum comentário: