13 de ago. de 2012

Amore - Boas ideias

Oie....

Gentem, hoje quero apresentar para quem ainda não conhece o face de Amore - Boas ideias! clica aqui

É uma página de imagens, idéias, bom gosto, uma infinidade de coisas boas, minha cumadre me apresentou a um tempo e a cada dia fica mais apaixonante as atualizações, virando um vício, acordamos ligamos ao face para espiar as coisa belas postas!

Na semana passada a dona do perfil colocou um depoimento que nos deixou aos seguidores mais apaixonadas,
"Vou contar para vocês um pouco sobre mim. Moro em Goiânia, mas morei a vida toda em Brasília, onde trabalhei, criei tres lindos filhos e me aposentei! Vim para Goiânia e, sem muito o que fazer, fui aprender a pintar porcelana. Sempre fiz pratos e minhas mesas até agradavam. Dai, passei a jogos americanos e guardanapos. Filhos crescidos, cuidando de suas vidas, resolvi fazer esta página.
Doce mome
nto, inspiração divina. Ouvir que faço bem as pessoas me dá uma alegria imensa. Pensei ... vou ter uns 400 seguidores. Me enganei!!! Dia 19 minha página faz 3 meses e HOJE CHEGUEI A 5000 (CINCO MIL SEGUIDORES). Minha página alçança por semana 264.000 pessoas. OBRIGADA MEUS AMORES, DE TODOS OS SEXOS, PAÍSES, CIDADES. Vou me esforçar a cada dia para que vocês realmente sintam o resultado do que é feito com AMORE!"





Vou mostrar algumas das lindas imagens que nos inspiram e tenho certeza que vocês irão amar....

























Beijos e uma ótima semana!


3 comentários:

Thais Medeiros disse...

Adoreiiii!!!

michele Motta disse...

tudo lindo amiga.... amei!!!

Unknown disse...

eu tb adorooooooooooooooooooooo, eu tb acordo buscando as ideias e fotos q lavam meus olhos como colírio!!!!