26 de abr. de 2011

Dani Suzuki

Oie...gentem não sei quem assistiu o programa da Xuxa neste sábado (23/04), mas eu fiquei hiper feliz de ver que um monte de gente pelo menos deu uma espiadinha bem na hora que a Daniele Suzuki apareceu.
Tudo porque semana passada recebi vestidos lindos e por um acaso um era igual o dela Closet bombandooo, hehehe.
Ele é lindo mesmo, e mais lindo ainda pessoalmente e no corpo. E por isso ele já foi no mesmo dia em que chegou!!!




Tenho certeza que minha cliente vai ficar mais linda e elegante, vai arrasar!!!

Beijos

5 comentários:

Michele Motta disse...

Aixxx... nem consegui ver as roupitxas ainda.... Que peninha!!! Mas amiga... o vestido realmente era uma gracinha!!! beijokaa

Fran Maçaneiro disse...

era bem lindo mesmo... a compradora vai ser acha!!! plin... plin
hehe

Carol Maçaneiro disse...

Obaaaa!! e eu tb eu tbbb ajudei a escolher ele!! hehehe...
Lindão mesmo!!! minha chará vai ficar uma coisaaaa!!!!
Bjussssssss

emely disse...

ai ai ai... tb ainda nao consegui ver as novis, essa correria maluca nao deixa..mais eu e a Mi vamos combinar de ir ver antes q outro modelito apareça na globo...e a gente nao compre!!!!credoooooooo hehehehe
bjkas
Emely

Marion Sá disse...

Hehehehe...
Jáa já vai aparecer mais...
Corram!!!