20 de abr. de 2011

Inspiração Hermés...

Quando vi esta bolsa (e muitas outras também, rss) fiquei louca. Acho que não só eu, porque já encontrei ela em vários blog's, a bolsa KELLY DA HERMÉS.


Bolsas, roupas, acessórios... quando lançadas e que viram febre entre celebridades e revistas, dispertam o desejo do consumidor, assim muitas marcas inspiram-se nas tais "bambam`s" do momento para vender o tal produto para gente como a gente.


Esta tem no CLOSET quem quiser saber desta e de outras peças e acessórios é só entrar em contato comigo, ok!

Beijos.



8 comentários:

Carol Maçaneiro disse...

Oieee...

hummmmmmmmm tb AMO essas bolsas da Hermés!!! são lindas demaaaaaaaaaais!!! so o precinho delas que não é nada salagadinho... hhehehehe!!!
Lindaaaaaaaaa essa tua!!!
Quanto é Ma???

Bjãoooooooooooo

Anônimo disse...

Ai, amiga...a vontade que dá é ter uma de cada cor! Beijinhooos

kay

Anônimo disse...

lindas, lindas, lindas!!!

Kali

Clarice Grundler disse...

Oi Marion , adorei a idéia do blog, e as bolsas tb essa em especial, e lindo parabéns.

By Veruska disse...

Oi Marion!!!
Adorei vc. ter feito um blog, já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo suas novidades!!
Eu tb. tenho um blog, mas de artesanato, dá uma passadinha lá pra conhecer...
byveruska.blogspot.com
Bjus e td. de bom!!
Veruska

Unknown disse...

linda!
parabéns pelo blog.
bj

Michele Motta disse...

Aixxxx.... linda de verdade essa bolsa amiga...

Luci Bender disse...

Marion!!! Parabéns pelo teu blog está lindo!!!
Acho super tua cara... Já que és uma pessoa antenada em tudo né...
E estou apaixonado pela bolsa... Ainda tem no Closet???