19 de jul. de 2011

Oie...
Quando cheguei dos "states" foi aquela correria preparar tudo para receber vocês, mas valeu a pena, todo mundo gostou de tudo que eu trouxe e também pela tarde divertida regada a espumante, sanduíches e cupckakes (apesar de todo mundo expremidinhos), espero que se repita por inúmeras vezes!!!
Só quem eu não pude atender mesmo foi ao Blog por falta de organização, mas já estou melhorando e que das próximas vezes não teremos este problema.
Estou para receber mais makes, quem quiser alguma coisa específica entrar em contato pelo e-mail (closetma@hotmail.com).







Obrigada a todas as meninas pela presença!
Fran indo embora feliz com a sua cluch dourada!!!

Valeu a todas pela presença e desculpe por não terem fotos de todas, mas era um vuco-vuco que nem me liguei de bater as fotos...vivendo e aprendendo...hehehe

PS: fiquem de olho, vai ter um sorteio em breve!!!


Beijos

9 comentários:

Luci Bender disse...

Marion!!! Que bom que o Closet está de volta, eu estava com saudades... Guria você está de parabéns por tudo, suas roupas, makes, bolsas... Enfim, uma mais linda do que a outra... E você como anfitriã tudo de bom... Quem foi amou gata!!! Beijãoooo

Marion disse...

Oie...
Obrigada Luci pelo carinho!!!
Beijokas

Dani disse...

pena que não pude ir...bem gulosa já olhei direto pras comidinhas...e olha a Fran escolhendo o vestido pra eu usar no casório dela..rsrrss...bjoo!!

Tiane disse...

Bahhhh, olhando essas fotos..me deu um desejo...esquecer das grávidas é um pecado...ainda mais quem gosta de gastar um pouquinho...bjs e sucesso!!!!!

Marion disse...

Tiane...amiga, foi uma pena mesmo não ter vindo, mas qq dia que vier te ofereço umas guloseimas!!! Beijokas para vcs

Sabrina Fernandes disse...

oi qui legal este espaço,e mais ainda seu trabalho...
Parabéns pela criatividade e dedicação.
vi que vc so trabalha com produtos americanos legal
sou Sabrina Fernandes
Diretora de Vendas Independe Mary kay.
Gostaria de conhecer este espaço...

Juliana disse...

Marion! Tem roupa para gravidinhas::: hauhaua

Marion disse...

Ju, é bem provável que para esta gravidinha aí eu tenha...veio duas esta semana aqui, de 3 meses e levaram algumas coisas..
Vem conhecer o que eu tenho...
Beijos

Marion disse...

Oie Sabrina, obrigada pelo recado...
Conheço os produtos Mary Kay e acho bem bons...
Trabalho com os importados pq amo de paixão, se quiser vim conhecer, fica a vontade!!!
Beijos