17 de jul. de 2011

Voltei....

Como diz Mariah (do Blog Mariah) : Oi Bloguetes...
Pois é gente depois deste mês todo sem atualizar, aqui estou. E não pensem que foi por falta de vontade, mas sim por falta de tempo...minha vida está uma loucura!!!
Então gentem, chegamos em New York ( eu e meu filhote) no dia 15/06, sem malas, carrinho e nem sinal de aonde poderia estar... NY entupetada de gente, um furdunço, e correria total, depois de alguns dias rumo ao paraíso...MASSACHUSETTS ...hehehe
Mas deixe pra lá nada de besabafos e sim de coisas boas, coisas novas e novas tenho muita, muita coisa para contar e mostrar para vocês, só preciso me organizar no tempo e nas idéias....heheheh
Falei que iria postar de lá  "dostates"  mas não consegui nem bater foto de nada, nem dos MAKES, nem das ROUPAS e nem das BOLSAS lindas e maravilhosas que eu trouxe...

Chegando em New York...

Já estressada por causa das malas que não chegaram!!!

Já dizia Luciano Huck: loucura, loucura, loucura...

Já viram né,  junho e julho alta temporada ninguém merece...


A milhão nas compras e feliz da vida por estar com a família, e quando vi já estava na hora de voltar...humm  :(
Passou muito rápido, apesar do cansaço!

Espero que tenham sentido falta do Blog e de nós, estamos de Blog e portas abertas para espera de vocês!!!

Beijos


3 comentários:

Michele Motta disse...

Aiii que bom amiga!!!! senti falta das suas atualizações!!! ebaaaaaa.... beijaooo

Anônimo disse...

senti falta sim, amiga! ja fazia parte do dia-a-dia da gente! que bom que voltou!

Dani disse...

até que enfim!!!! acessava toda hora pra ver se tinha coisa nova...bjoooo!!! bem vinda blogueira!!