13 de mar. de 2012

Dicas na M.A.C

Oie...
Hoje vim mostrar para vocês umas fotos de junho do ano passado.
Cada vez que vou comprar as novidades M.A.C, chego lá olho tudo, chamamos alguma das meninas perguntamos sobre os produtos e fizemos o Make e elas explicam cada passo, assim fica mais fácil com as dicas que elas dão eu passar para vocês quando mostro os produtos.
Vou ficar devendo a foto do fim do Make porque não batemos #foradacasinha# mas acho que dá para perceber a pele perfeita e o quarteto de sombras usado era demais, eu trouxe alguns e foram vendidos, mas temos algumas sombras maravilhosas.

              
 O quarteto usado foi aplicado até aqui para usar de dia, e depois ela reforçour para a noite, até parece que não é a mesma cor que você vê na paleta, tudo depende do jeito de passar. Simplesmente um luxo!

Vou ficar devendo a foto do fim do Make porque não batemos #foradacasinha# mas acho que dá para perceber a pele perfeita e o quarteto de sombras usado era demais, eu trouxe alguns e foram vendidos, mas temos algumas sombras maravilhosas.

Como blush, foi usado um pó bronze, que ficou super natural...

Sem contar as lojas que são uma loucura e a Gerente desta é uma brasileira muito querida.

Logo estarei aí de novo, para conhecer de perto toda a coleção lançada agora no fim de fevereiro!
É a M.A.C lança acho que a cada 3 meses mais ou menos uma coleção nova e nós enlouquecemos querendo tudo!

Beijos


PS:Ahh meninas uma coisa que parece que não está muito claro, o sorteio vai ser igual aos outros tem que deixar um recadinho no "post" do liposonic para participar, se você só curti não aparece o nome de todas as pessoas e sim o número de pessoas, ok!
Clica aqui e entre direto no post para deixar os recados.






Nenhum comentário: