20 de mar. de 2012

Pele perfeita e natural = M.A.C

Oie...
E aí meninas quero comentar hoje com vocês, com que eu fiquei encantada na minha última viagem ao U.S.A em dezembro (muitas já sabem e já aderiram).

Como sempre tento estar atualizada com os produtos M.A.C , e já tinha lido e visto, mas não provado.
Então cheguei lá e pedi para provar a base MATCHMASTER, e claro amei....
Ela : 
* De pigmentação translúcida, se adaptando a cor da pele.
* É de cobertura média, ficando super natural.
* Tem um efeito semi-matte.
* E dura por muito tempo.

Sem contar a embalagem que é muito melhor que as outras, vem mais produto e com o aplicador que ajuda a não desperdiçar.

Mais uma dica a respeito desta base, é misturar com hidratante + fixador, misturar e aplicar. Fiz o teste com o primer ao invés de hidratante + fixador e gostei bastante, o resultado e pele natural e leve!

Ahh minha cor é a 4.0 só para vocês terem uma nocão!

Estas fotos a seguir são apenas para mostrar a pele, nem de rímel eu estava!!! eheheh 



 Espero que curtem e dividem com agente os seus truques de beleza!!!

Beijos





2 comentários:

Carol Maçaneiro disse...

Oiieee...
ai eu tenhoooo e é potima mesmo!!!! só to usando ela agora!! Muito boa mesmo Ma!! Valeu a dica... fora que rende bastante pois como tem uma cobertur ótima não precisar usar muito!!!
=) Testado e aprovado.. hehehe

Bjãooo

Marion disse...

Oie...
E aí guria, que bom que valeu o investimento!!! hehehe
Outra coisinha, vê se aparece estamos com saudades da Caioullll!!! beijokas