26 de out. de 2012

Look do dia

Oie...

Meninas, ontem eu fui em um evento (workshop) da LEO madeiras, para arquitetos, decoradores e pessoas relacionadas na área, para mostrar os lançamentos da duratex.
Como estou na fase de projetos do meu apartamento, é sempre bom estar por dentro das novidades.
Quem está fazendo todos os meus projetos de execução, interiores e qualquer outras (muitas) coisas que aparcem durante uma obra é a arquiteta Stefanie Rosso que está sempre atualizadíssima, o que me deixa mais segura, confortável e feliz!

E como o dia estava bem mais ou menos e era no fim de tarde optei por um jeans costumizado (lixado), uma peplum preta e super sapato com spike, além de lindo super confortável, e o melhor batom de todos Ruby Woo- MAC.


Beijos e bom final de semana!


Um comentário:

Michele Motta disse...

Linda... e como sempre ótima companhia... Beijos