8 de out. de 2012

Touche eclat - Yves Saint Laurent

Oie....

Como estão vendo provei e aprovei muitas coisinhas novas...hehehe
E uma delas foi a canetinha mágica iluminadora TOUCHE ECLAT!

Gente ela é incrível, além de disfarçar certas imperfeições, ela ilumina vários pontos do rosto realçando mais os traços e podendo reaplicar durante todo o dia, que ela não fica com aquelas marquinhas nas linhas de expressão!

Mas tem apenas um detalhe, acho que mesmo o preço sendo salgado vale o investimento por realmente ela ser incrível!
Minha cor da touche eclat é praticamente a cor da minha pele nº

Mas, para quem não tem, tenho uma super dica para quem não quer ou não pode comprar, tenta pegar um corretivo um pouco mais claro que sua pele e tentar usar para dar uma iluminada embaixo da base!





Passe nos pontos principais:


O resultado é excelente!
Tenho usado direto, estou amando!!!

Já a base Touche eclat outra super lançamento, não achei grandes coisas, ela é boa, mas a cobertra é leve demais, e o valor dela também um pouco alto!!

Beijos

Nenhum comentário: