8 de ago. de 2011

Mimo`s Café...

Oie...
Gentem, to à tempos querendo fazer este post, mais acaba passando e nada destes assuntos gastronômico, até porque minha vida já é demais gastronômica...heheheh
A 1 ano mais ou menos duas irmãs - amigas resolveram apostar nestas delícias da gastronomia.
Em uma casa da família em Criciúma resolveram apostar em um café, quebraram, construiram, reformaram tudo, deixando os ambientes bem agradáveis, aconchegantes e modernos...
Assim temos o prazer e o privilégio de termos algo de tão bom gosto para desfrutar destas delícias!!!
Algumas fotinhos para dar água n`boca ...













PROPRIETÁRIAS:  MICHELLE E PATRÍCIA MANFREDINE

AMIGAS BRINDANDO O SUCESSO!!!
Você pode marcar festas de aniversário, amigo secreto, reuniões...enfim você pode também encomendar estas delícias!!!

Entre no site Mimo`s e confira tudo e todas as especialidades que nos oferece.

Ah também não posso esquecer de comentar do Buffet de sopas, uma delícia, já estou combinando com as meninas de passar mais uma tarde por aí!!!

PS: Fotos Flávia Sá.

Beijos

2 comentários:

Michele Motta disse...

Isso mesmo...
Ambiente delicioso, recheado de malhavilhassss... Vale a pena conferir!!!
Beijokassss

Rita Queiroz disse...

Ahhhhh não! Agora é minha vez de dizer os que as pessoas sempre me dizem: SACANAGEM! EU TO COM FOME!

Que lugar lindo, desejo todo sucesso para as meninas e que este seja um lugar de encontrinhos gostosos entre amigos, de fecha bons negócios, de tomar um café e comer um doce num dia em que um café e um doce são tudo que precisamos!

bjocas!