15 de ago. de 2011

Removedor de esmaltes...

Oie...
Meninas para quem não conhece ainda, vou mostrar para vocês umas fotinhos do removedor de esmaltes que adoro.
 Não sei vocês, mas eu odeio tirar esmaltes principalmente os escuros, por isso quando descobri logo comprei e faz mais uns 8 meses que eu comprei e ainda está ótimo.

Esmaltes lascados...


"O dito cujo" heheh

Uma esponja ...

...que você põe o dedo esfrega umas 3 vezes e ....

....tchãnããã....

...repete em todos....


e em menos do que você imagina saiu tudo...


Que tal já conheciam, gostaram??
Espero que tenham gostado da diquinha....hehehe

Beijos

12 comentários:

Michele Motta disse...

Adooooro este potinho mágico!!!!! é muito legal!!!!! Beijaoooo

Simone Albano disse...

Nossa, que ótimo!!!!
Já vi algo do tipo, não sei se da mesma marca...
Mas nunca tinha visto um teste bom assim!
Mto bom, vc vende ou sabe onde tem p vender??
Bjoo!

Marion disse...

Eu tenho para vender pq não sei aonde vende no Brasil, talvez em algumas farmacias boas já tenha...
Eu vendo por 18,00 o pote,talvez na Panvel tenha...
Beijos

Val disse...

Nooossa.. adorei isso!!
Voce tem a pronta entrega Marion??
R$ 18,00 né??

muito legal! bjoos

Marion disse...

Tenho um só!!!

Val disse...

ah, eu querooooo!! Gostei da praticidade dele.. dura bastante?? como podemos fazer?? vc tem uma loja??

=*

Marion disse...

Oie...Não tenho mais já foi vendido nesta tarde!!!
Agora que vi o seu comentário, se quiseres te aviso qndo chegar mais....
Beijos

Anônimo disse...

ola gente, ja existe um produto nacional tao bom quanto este, a marca e bellis cosmeticos, no site da empresa tem os pontos de venda e as lojas virtuais que vendem e entregam em casa. segue o site www.belliscosmeticos.com.br
ah e tem a esponja em 2 tamanhos 180ml e 50ml, quem quiser ve-la em acao e so acessar o link abaixo:
http://www.chatadegalocha.com/2010/12/amei-muito-esponja-removedora-de-esmaltes-bellis/

Marion disse...

Humm...valeu!!! Só não esqueça de colocar o teu nome, gosto de saber quem passa por aqui...ok?!!! Beijos

Val disse...

se voce puder.. gostaria sim!!

Renata Ghizzo disse...

Eu tenho e é muito bom...

Anônimo disse...

guriaaaa
amei!!! tu tinha q morar em torres!!! hahhaha

bjos kali