5 de ago. de 2011

Produtinhos que fazem a diferença...

Oie...
Gentem, hoje vou mostrar para vocês 4 produtinhos bacanas que fazem toda a diferença em um MAKE (opininão das meninas da MAC e minha, heheheh).
Quando viajo para visitar a família e fazer as compras, procuro conhecer produtos novos, legais e que fazem realmente a diferença e claro o básico também ( ah pessoas que não trocam por nada seus xodózinhos).
Então como sempre fui na MAC e as meninas sempre muito simpáticas, dão uma aulinhas dos produtos e fazem a demonstração em mim e na minha irmã "que eu a levo de arrasto", e claro que comprei tudo que ela usou porque ficou fantástico!!!
E depois de um mês e pouco, venho usando e amando, por isso vou mostrar para vocês estes coringuinhas e por ordem...




MAC - Mineralize all-over lotion (este ainda vai chegar nas lojas do Brasil na linha Semi Precious)


  • Deixa a pele super macia; 
  • Absorve rapidamente na pele;
  • Oferece brilho e conforto, agindo por duas horas;
MAC - Prep+Prime skin base visage


  • Ele serve pra acalmar e amaciar a pele do rosto;
  • além de tirar o excesso de óleo e reduzir a vermelhidão; 
  • Ele prepara a pele para a maquiagem fazendo com ela dure mais tempo principalmente o blush;
  • Tem micro partículas de brilhinhos, que iluminam à pele.

MAC - Primer para sombra PAINTERLY





  • Ele é super sequinho, gruda na pele e não tem nada de oleoso; 
  • Ele serve de base para qualquer sombra e delineadores, pigmentando e realçando as cores.
  • Tem de diversas cores mas esta é essencial para primer e para todos os tons de sombra para dia e noite, tendo também a preta para sombras realçando ainda mais; 
Gentem, esta é minha mão....hehehe



MAC - SET POWDER


  • Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. 
  • Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. 
  • Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.
  • Uma outra dica, é passar com um pincel bem gordão apenas na na região "T" já é o suficiente.
E aí gostaram?!
Semana que vem já chega mais produtinhos!!!


Meninas só tem mais uma semana para o resultado do sorteio Menina Rosa, não se escreveu ainda?  clica aqui e deixe um recadinho para poder participar, só ganha quem participa...BOA SORTE!!!

Beijos


5 comentários:

Anônimo disse...

Adoroooooooo essas dicasss...
Mais uma vez,parabensss
Bjusss
Sunágile

Marion disse...

Obrigada Nági!!!
Beijos

Gislaine disse...

MAC - Prep+Prime skin base visage. Esse eu tenho é fantástico!beijos

Rita Queiroz disse...

Muito bom! Eu quero esse primer, muito!

Adorei Marion, bjocas!

Rita Queiroz disse...

Eu realmente acho perfeito esse negócio da MAC de ter pessoas treinadas e que conhecem maquiagem pra mostrar os produtos, como funcionam, qual combina melhor com nossa pele, o que é melhor pro dia a dia.

Este teu post ficou ótimo, pq maquiagem é uma coisa muito legal, mas muitas vezes não sabemos a maneira certa de usar e em que momento usar.
Faz mais desses posts, ensina sobre pincéis?

agora sim, bjocas!