16 de mai. de 2012

Batons MAC

Oie...

Dando sequência no post anterior, vou postar as fotinhos dos batons MAC que Closet tem em casa!

Eu amo todos, claro, mas estou in love com o PLUMFUL.

Direita para esquerda: FROU, PRETTY PLEASE, SAINT GERMAIN, PERVETTE, SNOB, HAPPY HIBISCOS.


MYTH, CREME D'NUDE, BLANKETTY AC1, BLANKETTY A81, HUG ME, EMPOWE RED.


PLEASE ME, PLUMFUL, RUSSIAN RED, PARTY LINE, ENDLESS DRAMA, RIVETING ROSE.






 OS MEUS:

Estes acima são os meus (Marion) particulares e favoritos, está faltando o Russian Red, que é o vermelho que eu uso!
Da esquerda para direita MADE WHIT LOVE, CREME CUP, HIGH TEA, PLUMFUL, EVER EMBELLISH ( o meu vinho da estação) , o RUSSIAN vocês vêm nos vermelhos acima.

Este é o Plumful!

Espero que tenham gostado, e me mandem os seus favoritos?!

Beijos








Nenhum comentário: