7 de mai. de 2012

Boas vindas...

Olá, depois de décadas estou aqui de novo # namaiorcaradepau# heheheh.
Minha vida anda cada dia mais uma loucura, fui viajar de novo e como vocês sabem fico sem tempo para nada, apenas para comprar e aproveitar o que dá!!!

Ahh pois é, cheguei faz uma semana, mais mesmo assim também não deu tempo, porque eu tinha que arrumar tudo para esperar vocês aqui na CLOSET... arrumamos tudo, é arrumamos, eu minhas amigas Rafaella, Angela, Tia Simone, Rê e muitas outras que ajudaram para dar tudo certo, e claro...DEU CERTO!!!

Então gostaria de agradecer `a todas que me ajudaram de uma forma e outra, que estiveram presente aqui e as que estão vindo prestigiar as novidades CLOSET, ahhhh e para quem ainda não veio, pode vir que ainda tem muitas coisas lindas que irão se apaixonar.

Sessão desabafo:
Gente juro que tento não ficar tão ausente, mas na correria quando se vê passou muito tempo, espero que vocês me entendam e que continue compartilhando, curtindo e mandando recadinhos para mim #adoro#, é um incentivo e tanto porque faço de coração.


TODOS OS DETALHES EM SCRAPBOOK!!! by Rafaella Fortunatto.




E no dia do chá tinha mais umas coisinhas aqui, esta semana tem outro post!

E aí pessoas, gostaram??

Quero a participação de todas hein?!!

Ah e obrigadão a Soraia Pavei Pietsch por estar sempre presente aqui no BLOG.

Beijos





6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa tudo muito lindo e gostoso...hehe beijaooo Nayara Ronconi

Anônimo disse...

oi amigaa!! tdo lindo!!

comprei várias coisinhas de scrapbook lá nos usa.. hehe tenho q começar a fazer agora!!

beijocas!!

Kali

Angela Cristina disse...

Mah
Tudo perfeito, tarde deliciosa ....adoreiii!!!
Fiz comprinhas ótemassss e ainda tem muiiitas coisas liiiindas na Closet ...Bjs

Simone Albano disse...

Nossa, essas mulheres são muito prendadas!!
Tudo lindo!

Marion disse...

OIe...Kali, esta minha amiga que faz scrap é fera, se quiseres ela te dá umas aulas!!! beijokas

Unknown disse...

Oi marion.....mim chama quando tu vai fazer outra! bjsss

-larissa
8846.6727