21 de mai. de 2012

Moroccanoil

Oie...

Já falei por aqui do Moroccanoil, lembram?!

Pois é eu adoro os produtos, super hidratam e deixam o cabelo brilhoso com cara de cuidado, trouxe um kit super especial morrocanoil, e acabaram todos no primeiro dia, quando chegamos de viagem!

Além destes trouxe o spray luminous hairspray, estou amando também, deixa o cabelo com uma fixação ótima, e de quebra um leve brilho!

Quem usa, se apaixona!




Vale muito o investimento, principalmente para quem faz muitas coisas no cabelo...luzes, progressiva, praia, sol, mar...

E vocês estão gostando??

beijos


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, estou usando eh otimo o resultado... o Kit eh perfeito!

Sunagile Albano disse...

Marion, comprei e estou achando maravilhoso, me arrependi pq nao trouxe mais, mas bom saber que vc tm...Bjossss