7 de mai. de 2011

Dia das Mães: minha Mãe!!!

Hoje duplamente é o dia dela, dia das Mães e Niver... ela merece tudo de melhor deste mundo, devo tudo à ela, ficaria horas falando o quão guerreira é, o tudo que fez por mim e faz... mas mãe é mãe e todo mundo acha que a sua é a melhor do mundo...
Eu tenho certeza!!!
E também por isso que eu sei que também sou..heheheh

2010 - Assim começou meu primeiro dia das Mães com esta pessoinha ainda tão pequena mais muito amada, cheia de beijos e esmagões...


2011 - E este ano não poderia ser diferente se todos os dias ele acorda e me dá vários "upppaaaaa" e vários beijos!!!


Apresentação do dia das Mães na escolinha 05/05/11.
Mamãe babando!!!
                                   

E é simples assim, ele me faz FELIZ a cada dia mais e mais...
Só quem é Mãe para saber o que eu estou falando!!! 
Parabéns e felicidades à todas!!!

Beijos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Quero te dar parabéns, amiga! Porque aprendi muito, aliás, aprendo sempre contigo, sou grata por tudo!Um dia bem especial ao lado do Henri gostoso!

Michele Motta disse...

Parabensssssss amiga!!! Que o seu dia seja abençoado!!! que o Gordinho te esmague muuuuito!!! Super beijo!!!

Anônimo disse...

Realmente o Henri arrasou esbanjando simpatia e distribuindo muitos beijinhos para a platéia, hehehe
parabéns pra gente né amiga!!!
Bjus!
Debora Finger