13 de mai. de 2011

Lista de Viagem...

Gentem, hoje vou falar para vocês de um dos produtinhos que estão naquela minha listinha da viagem, lembram?
O segredinho de make da "Princess Kate Middleton", como tudo o que aconteceu ou acontece com celebridads e afns ..hehehe, todos querem saber dos baphos e com a Realeza e o casamento do século não seria diferente.
Como vocês já devem ter ouvido ou visto a própria Kate que se maquiou para o seu casamento, a maquiagem super simples, discreta e com uma pele de dar inveja, e é aí que entramos.
A pele foi preparada com a base TEINT MIRACLE da Lâncome.


Ela se tornou famosa pelo fato de ter levado 10 anos de pesquisa pela marca e 7 patentes internacionais de tecnologia para ser feita.
A proposta da marca é a perfeição através da luminosidade. A tecnologia investida é a chamada Aura Inside, que promete recriar justamente a luminosidade de uma pele perfeita, sendo enriquecida por extrato de rosas, além de prometer 18 horas de hidratação e 12 de duração.
Com a idade a pele vai perdendo a capacidade de refletir a luz, por isso parece menos viçosa. A ideia da Teint Miracle é devolver a radiância da juventude, ou potencializar em quem já tem uma pele bonita … radiância extra é sempre bem-vinda!
A base tem 40% de água na fórmula, então é bem levinha, e tem de extrato de rosas para acalmar a pele. Perfeita, não?!



Nos E.U.A. tem todos estes tons aqui de cima já no Brasil, só vieram 5 tonalidades.
Em alguns blog´s já vi que tem gente usando e que aprovaram a promessa desse produto, eu vou testar de certeza, e vocês?

Beijos




4 comentários:

Daniela disse...

Eu queroooooooooo....a base da princesa!!!

Carol Maçaneiro disse...

humm.. acalmar a pele... gostei!! a minha ta super estressada, to precisando mesmo!! hehe... adoro os produtos da lancome.. minha tia mandou p mãe várias sombras esses dias e pra mim são as melhores!!! mas sera que tem uma cobertura boa Ma??? pq sei la né.. ainda não tenho essa pele de princesa... kkkk!!!
Bjuuuuuuuss

Michele Motta disse...

vivendo e aprendendo né amiga... maraaaaa!!! beiosss

Unknown disse...

Nossa deve ser otimoo né?! Quero umaaa!!! Beijoss Lon!