16 de mai. de 2011

Festinhas: Baby`s

Quem não se cansa de ver as coisas voltadas para bebês?
Quando recebemos o exame do POSITIVO  aí sim não paramos mais de pensar, de elaborar cada detalhe, queremos sempre o diferente e o melhor para os nossos pequenos.
Mau pegamos o exame e ansiedade já começa, primeiro para saber se será menino, ou menina? Depois de saber, começamos além das visitas em lojas e todos os olhos voltados a tudo que é de bebê, a planejar o quartinho, o chá para as amigas (algumas fazem), depois a mala pronta e a espera para conhecer o rostinho e pega-lo no colo. 


O que eu quero dizer com tudo isso, claro que estou fazendo um resumão é que depois do POSITIVO, que somos outra pessoa, além de ficar mais sensível que tudo em primeiro lugar é nossos "pincesos e pincesas". 
Enfim tentamos planejar tudo, por isso quiz postar umas fotos maravilhosas de decoração que mamães planejaram com o maior carinho chá para as amigas, festinhas de niver, de batizado e também do Chá da Vovó, para apesentar para as suas amigas seu netinho ou netinha...achei tudo de muito bom gosto, e gostaria de compartilhar com vocês e espero que gostem e tenham grandes idéias como estas!!!




















Para as meninas que estão curtinho uma barriguinha ou barrigão, curtem cada momento que é único e passa vooooannndooo!!!

Beijos


PS: fotos retiadas do blog da Mariah, Maria Sofia e Tabuleiro Chic.


6 comentários:

Michele Motta disse...

Apesar de eu estar em uma fase antes dessa, me apaixonei por tudoooo amiga... e enquanto não chego nesta etapa, vou ficando de olho... beijosss

Marion disse...

Amiga até ia por de casamento...mas me apaixonei tanto por estaas imagens, que não aguentei!
Beijokas

Unknown disse...

Que fofuraaaa!!

Thay disse...

Pura verdade, não pensamos mais em nós,só neles.

Emely disse...

Oie...bom tanto eu, como a Mi e tb a Fran estamos precisando de um post para noivas neh...vou ficar aguardando...e sobre os bebes acho melhor esperar um pouquinhoooooooooo!!!!
hehehehe
bjs

Dani disse...

amigaaaa...cada coisa linda!!! parece mais coisa de casório....acho que as noivas aí podem aproveitar algumas idéias... bjooo
tá lindo o blog..e vai ficar ainda mais...rsrss