20 de mai. de 2011

Moroccan Oil...

Há mais de um ano quando ouvi falar na linha de tratamento do Moroccanoil, fiquei doida...será que é isto mesmo, todas estas maravilhas. E o que é esta maravilha de moroccanoil? É um óleo, também conhecido como Ouro do Marrocos, extraído da amêndoa de Argan, uma árvore do sul Marrocos (único lugar onde ela nasce). Ele é antioxidante, com protetor UV, neutralizador de radicais livres e rico em vitaminas que fortalecem e aumentam a elasticidade do cabelo. Promete ainda dar brilho que dura um mês e virou febre entre as famosas do mundo todo.
Sempre que viajo pego na mão mais na hora decido por não ficar, não sabendo na verdade se valeria o custo beneficio, mas a cada dia fico sabendo de mais gente que está usando e se apaixonando, falando maravilhas.
Então eu estava falando sobre produtinhos de beleza (makes, creminhos e produtinhos de cabelo) e uma amiga minha perguntou o que eu achava, me deixando mais curiosa ainda.
Resultado disto, também está na minha lista de viagem e de encomenda!

DICA: Dizem que o bom mesmo é ter o shampoo, a máscara e o óleo.
E o óleo você pode usar com o cabelo molhado, antes da escova ou depois para dar uma "ajeitadinha" (rsss),dando brilho e maciez, ou até mesmo, misturar com outra máscara que você já tem em casa.

O primeiro lugar no Brasil a ser usado e vendido
 o produto foi no salão do Marco Antônio de Biaggi.






Marco Antônio no meu arquivo pessoal, super gente boa!


Fernandinha no meu arquivo pessoal SPFW 2008.

Se alguém já usuou mande suas dicas!

Beijos


8 comentários:

Rita Queiroz disse...

As embalagens são lindas! Isso é uma perdição, na verdade esse blog é uma perdição, toda hora aparece alguma coisa que a gente acha que precisa muito!!!! :)

Marion disse...

Heheheheheheh...
É isso aí Rita me sinto assim o tempo todo.
loucura, loucura, loucura!!

Marina Sousa disse...

Realmente desta vez tu leva!! Eu estou usando desde que cortei o cabelo a uns dois meses e estou amando, super recomendo a todas!!!
bjos Paio!

Anônimo disse...

amiga, tudo que tens postado parece essencial p sobrevivencia feminina. to dependente do closet, já! esse blog tá cada mais mais legal, teu jeitinhho de escrever tbm é muito bacana!!!!
beijos, má!

ps: nao fui ai essa semana pq fiquei em tubarão, amiga, mas essa eu vou! bjs

Unknown disse...

Guria!!
Usei o óleo este final de semana... a Terla trouxe (uma amiga dela trouxe de NY) e usamos para provar... ela tinha usado apenas 3 vezes e já tinha um ótimo resultado. Eu usei só uma né... mas muito bom.
Pode trazer pilhas... resultado sensacional. Deixa um guardado pra mim.. hehe
Beijão!!

Dani disse...

Haja dindin pra todos estes post´s de coisinhas irresistíveis.......Faz um aí de umas coisinhas bem baratet´s..hehehe
bjoooooo xuxu!!

Luci Bender TAHITI VIAGENS E TURISMO disse...

Goria!!!! Fernandinha do arquivo pessoal foi para matar né.... Adorei!!! Beijos

Anônimo disse...

Comprei esse óleo semana passada em SP é ótimo... usei no salão e tive q sair de lá com um...só que é meio caro 150..Mas vale a pena...
Adorei o Blog