9 de set. de 2011

Beau Visage...

Oie...
Gentem, fui convidada a conhecer a Clínica Beau Visage (Cricíuma- SC), fiquei encantada com várias coisas, mas o que achei mais importante foi desde a equipe que nos recepciona e nos atende a cada tratamento.
Um lugar super aconchegante que parece que você já esteve lá por inúmeras vezes nos deixando muito à vontade. 
A equipe Beau Visage está super antenada em todos os modernos tratamentos estéticos para nos deixar mais belas, mais relex e muito mais de bem com a vida!
Eu quero agradecer as meninas principalmente a Fisioterapeuta Eduarda quem me convidou para conhecer e desfrutar de uma hidratação facial que eu AMEI, e com certeza irei voltar, até para bater as fotinhos que vou ficar devendo aqui da hidratação. 
Quem não conhece bora lá conhecer e desfrutar destas maravilhas do mundo moderno.
Todos os tratamentos e informações você encontra no site http://www.clinicabeauvisage.com.br/index.php?url=clinica e agende uma avaliação, garanto que vocês irão amar .





 Beijos

2 comentários:

Michele Motta disse...

Hummmmm esse lugar realmente parece ser delicioso!!!! Beijao

Marion disse...

A gente sempre precisa de um dia de DIVA nos dando uns mimos desses!!!