19 de set. de 2011

Rock in Rio

Oie....
Bom dia gentem, há 10 meses estamos ansiosos (eu e meu marido) esperando esta semana chegar....
E hoje estou postando aqui para dizer que ficarei ausente nesta semana, porque vamos passear na cidade maravilhosa, motivo: ROCK IN RIO!!!
Compramos os ingressos ano passado quando saiu o primeiro lote, e não chegava mais este setembro de 2011 e neste mês mais ansiedade ainda por passar só isto na tv na net.
E para mim mais legal ainda, porque do Rio só conheço o aeroporto, então vou dar uma de  turistona e fazer todos aqueles passeios clássicos nos pontos Turísticos.
Quem tiver alguma sugestão e quiser mandar fique a vontade irei amar!!!
Prometo que quando chegar posto fotos e coisas legais que eu achar por lá...



Beijos e até semana que vemmm........

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveitem!!!!!
Boa Viagem, Bjinhooos
Angela