1 de set. de 2011

Sorteio...

Oie...
Gentem como coloquei aqui esta semana que logo teria um sorteio, hoje estou postando as fotos do produto.
Uma paleta da LOVE & BEAUTY (que já fiz o sorteio de um quarteto aqui desta mesma marca), com muitas opções de cores e o melhor ainda vem um "case" para você colocar a fila de sombras que quiser e levar na bolsa ou numa viagem!!!






Espero que gostem, curtem e que deixe recadinhos com NOME, E-MAIL ou algum CONTATO para participar.
O sorteio será realizado na próxima quinta feira dia 08/09!

Beijos

45 comentários:

By Veruska disse...

Oi....tomara que sendo a primeira a comentar eu tenha sorte, eu quero!!!!!
BJuss

Veruska Lemos
veruskaflemos@hotmail.com
Araranguá - SC

Anônimo disse...

ola!!!


eu quero!!!
jessica ferreira pereira
jessicaferreira6341@hotmail.com
xangri-la rs

Anônimo disse...

Eu quero, lindas estas cores. Má preciso ir ver alguns produtinhos e saber se tens um que foi postado algumas semana atrás, não sei o nome só sei que serve para tirar a vermelhidão, bjossss
Ana Piazza.

Anônimo disse...

tb queroo!!!
heheheheh
Renata
renataa_barros@hotmil.com
beijossss

Anônimo disse...

Opaaaaaa....eu querooo muitoooo!!
Bjusssss

Att.
Sunágile

Helen Barros disse...

obaa tb queroooo...
beijos
helenn_t@hotmail.com

Heloisa Durante disse...

Meu!
Heloisa Durante
helodurante@hotmail.com
facebbok.com/helodurante

Anônimo disse...

POR FAVOR.... MARION
PENSE EM MIM.... SORTEIE PRA MIM
rsrsrsr
lindo....... EU QUERO
ALINE

Anônimo disse...

Hummm, já é meu...
Adoro seus looks,

Clarisse Schutz

Anônimo disse...

eu quero.....
Luciane Rafael Oliveira

Giovana F. da Rosa disse...

Eu querooo!

Giovana Farias da Rosa
giovana_aru@hotmail.com

Bjuus

Grasi disse...

Quero, quero...adoro!!!!
Bjos

Carol Maçaneiro disse...

Amei essa paleta!! To precisandooooooo!!!

Dessa vez pra mim ne, pq a mãe ja amou o premio dela!!! hehehe

Bjãoooooooooooo

RENATA GHIZZO disse...

QUERO, QUERO, QUERO, QUERO...

disse...

Euu queroo!!
Bárbara
email: bapucci@hotmail.com

Anônimo disse...

eeeeeeeee
eu quero de novo!!! hehehe

daí tu já me entrega os dois... q tu acha? hahaha
beijos,

Kalintia

Anônimo disse...

Oieee...tomara q seja meu...
Bjuxxxx Má...
Teu blog é muito show!!!Parabéns!
Juliana M. Ramos-julianamacielsc@hotmail.com

Manoella Luiza da Costa disse...

Eu queroooooo!
beijocas, Lon.

manoellafloripa@hotmail.com

Fran Macaneiro disse...

Eu QUERO!!!! ja qu nao ganhei na mega sena... desta vezzz vou ganhar...
estou sentindooo.. heheh
bjuuuu

Anônimo disse...

Euuu quero eu quero.... liiindo... seus post são maravilhosos Mah... beeijao..Gabriela Horr Back
gabrielahorrback@hotmail.com Beeeijo

natalia disse...

eu queroooo!!!
natalia eyng

Soraia disse...

Ola Marion, sou seguidora do seu blog. Espero que tenha sorte e ganhe este presente maravilhoso!
soraiapavei@yahoo.com.br
Beijos

Michele Motta disse...

aiiiiiiiii... esse jáááá é meuuu!!!!! meu meu meuuuuuu... beijokaaaa

Vá Souza disse...

Sinto muito meninas... mas maquiagem é comigo... não vai ter pra ninguém... já é minha... rsrsrsrssss... Quero muitooooo... Bjão para todas.

Anônimo disse...

Eu estou com o pensamento positivo que irei ganhar :)

Gabriela
Gaabyzinha@hotmail.com

Luci Bender disse...

Esse desta vez é meu heim!!!
Quero só ver!!!
Beijos gata

luci@tahitiviagens.com.br

Juliana disse...

Opa! estou sentindo que estou com sorte hj! hauhau julianafloriani@hotmail.com

Anônimo disse...

Aiii que lindo... é meu de certeza...kkk
beijos Mary

caroldalpont@hotmail.com

Iédi Schefer Hahn disse...

uhuul !!!
Tô nessa !!

iedischefer@hotmail.com

Cristina Campos disse...

Lindas as cores!! Amei! Tomara que desta vez eu ganhe!! Beijinhos!

Gislaine disse...

estou na disputa!beijão!!!

Daniela mendes disse...

quero..quero

ane disse...

Eu quero!

anecreditos@hotmail.com

Bruna Fernandes disse...

que lindaaaaaaaa!!! estou babando!!! quero muuuito!!!

Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns. Seu Blog esta com boas dicas.
Hj é meu dia de Sorte srrrsrs.
brunasilvaenf@homail.com

Kati disse...

Muito lindas as cores!
Vou ganhar de presente de aniversário...hehehe!
Bjão.
Kati
katiana@omnes.com.br

Anônimo disse...

Mion que tudoooo
e maquiagem nunca é demais...
agora essas são demais, demais de liiiindas!!!
Eu quero, me ajuda Nossa Senhora da Purpurina...
Beijjjjos
abn79@hotmail.com

Anônimo disse...

Marion eu quero muito!!! hahahaha estou adorando teu blog!!! Bjo e sucesso!!!

Juliana.
juliah_p@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!! Eu quero!! :)

Flávia Oliveira
flavinhadeoliveira_@hotmail.com

ariane disse...

Quero muito...
Arianescarpari@hotmail.com

Júlia Scardueli disse...

Eu quero!!!

jujuscardueli@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie...todas querem mas este já é meu....eu já ganhei.....kkkkkkkk
Adoro o teu blog....Parabéns....
Beijokas
Sandra
spezente@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu querooo..
Acho teu blog o máximo e sempre acompanho!!
bjinho
Cris ( irmã da Re make up)
cristinecsilvano@hotmail.com
99422408

Renata disse...

Esse é meu :)
rezinhamota@hotmail.com

Anônimo disse...

Vai ser muito bem vindo se eu ganharrr!!! =)
Quero muitoo,!
Beijos
Giovanna Gallo
Giovannanutri@yahoo.com.br