12 de set. de 2011

Beauty blender

Oie...
Gentem é muito engraçado postar alguma coisa como dica ou novidade quando todo mundo tem acesso as informações na net...
Mas sei também que muita gente não fica fuçando, querendo, descobrindo e se interessando com os mesmos assuntos que eu, amo novidades, mas gosto mais ainda quando vejo depoimentos de gente interessante dizendo que realmente é bom, é maravilhoso e que vale a pena o investimento...
Como falei aqui de alguns pincéis hoje vou falar da esponjinha  rosa linda que está fazendo o maior sucesso entre os maquiadores e gente como a gente!!!
O que ela faz? Promete deixar sua pele com acabamento perfeito; pelo formato e pela qualidade, depois porque todas nós queremos uma pele de capa de revista.
Tem dois jeitos de usar, um deles é aplicando a base, corretivo, pó o que você quiser direto com ela, como você aplica com os dedos ou com os pincéis, ou também depois que vc aplicou base e corretivo umedecer a esponja e tipo "carimbar" a pele, os dois dão muito resultado que e quem está usando já aprovou!
Mais uma dica o principal do resultado é para quem quer cobrir bem a pele que usa base liquida ou com forte acabamento, sem deixar a pele muito pessada e disfarçando as linhas de expressões!!!

Além de tudo uma graça né?!

Já está a caminho do Closet!!!

Beijos

Nenhum comentário: